Rastreamento do Produto

 

Como posso acompanhar o status de entrega de um pedido?

Você pode acompanhar o seu pedido em nosso site na opção “Minha conta” no canto superior direito de nossa loja online por meio da opção “Meus Pedidos”.
Você ainda pode acompanhar o status do seu pedido por um de nossos canais de atendimento da nossa loja online, chat ou telefone ou dirigindo-se até uma de nossas lojas físicas.

 

Não recebi o meu pedido, o que devo fazer?

Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido.
Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site que auxiliaremos você.

 

Como faço para consultar o prazo de entrega de um produto antes de fechar a compra?

Você pode consultar o prazo de entrega de um produto informando seu CEP nas páginas de produto, sacola ou fechamento de pedido.
Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento em nossas informações importantes.

 

Entregas e Prazos

 

Quais opções de entrega disponíveis?

Normal: É a modalidade de frete com valor mais econômico e maior prazo de entrega.

 

Posso alterar o endereço de entrega de meu pedido, como faço?

A alteração do seu endereço somente poderá ser realizada antes da emissão da nota fiscal e ficará restrita apenas ao número e ao complemento do endereço. Para isto você precisa entrar em contato com um dos nossos canais de atendimento whatsapp, telefone e/ou site e solicitar a alteração.

 

Fiz um pedido para ser entregue no meu endereço. Ele pode ser entregue na agência do Correio?

O seu pedido poderá ser entregue na agência mais próxima do Correio nos casos de dificuldade na entrega no endereço de escolhido. Caso isto ocorra, você será notificado.

 

O prazo de entrega do meu pedido pode ser influenciado pela forma de pagamento que eu escolher?

Sim, pois o prazo de entrega do seu pedido somente começará a contar após a confirmação do pagamento. Se você pagar com boleto bancário a Beleza e Fragrância recebe a confirmação de pagamento em até 3 dias úteis após a conclusão do pagamento. A partir desta confirmação você deverá considerar o prazo de entrega descrito no momento da compra e de acordo com a modalidade de entrega escolhida por você.

 

Cadastros e Endereços

 

Como faço para me cadastrar?

Você pode se cadastrar clicando em “login/criar conta” no canto superior direito do site www.belezaefragrancia.com.br.
Basta preencher o formulário de cadastro com suas informações e criar uma senha. Você também poderá se cadastrar no momento de fechamento de um pedido por meio da opção “faça seu cadastro”.

 

Como altero meus dados cadastrais?

Você pode alterar seus dados cadastrais, como endereço, e-mail ou telefone de contato, na opção Entrar/Criar conta na parte superior direita de nossa página. Basta entrar com sua senha em “Minha Conta”.

 

Pagamentos

Quais formas de pagamento eu posso utilizar?

Você poderá escolher por pagar suas compras por boleto bancário, Cartões de Crédito.

 

Posso pagar meu boleto, mesmo após vencimento?

Após o vencimento do seu boleto a sua compra é cancelada automaticamente e você deverá fazer um novo pedido.

 

Como faço para imprimir meu boleto?

Você poderá imprimir o seu boleto, acessando o seu pedido em nosso site em “minha conta” no canto superior direito de nossa loja online por meio da opção “meus pedidos”.